Sustentabilidade

Percebemos a sustentabilidade como uma jornada contínua, que desafia, orienta e inspira nossas práticas, a tomada de decisões e o gerenciamento dos nossos negócios.
Mais do que um princípio, a temos como pilar de negócio e, por isso, ela permeia todas as etapas de nossa cadeia de valor e relacionamento com nossos parceiros comerciais.

A Cargill busca cada vez mais o alinhamento de sua cadeia de suprimentos com sua missão, políticas e procedimentos e acredita que o desenvolvimento sustentável de apoia o crescimento de todos os envolvidos no processo.

Fornecedores de produtos e serviços devem assegurar o cumprimento dos requisitos legais aplicáveis e buscar a implementação de práticas socioambientais em seus processos, produtos e na sua cadeia de abastecimento. Dessa forma colaboramos com o desenvolvimento responsável de nossas atividades, produtos e serviços de modo a deixar um legado de impactos positivos nas comunidades onde atuamos.

A transparência e a lisura são valores inalienáveis na nossa relação com o mercado. Não aceitamos quaisquer tipos de práticas, situações ou atitudes consideradas inapropriadas, abusivas, imorais e/ou ilegais, que possam comprometer nossas operações. Recomendamos aos nossos fornecedores que implementem ações, procedimentos e políticas formais, amplamente divulgadas entre suas partes interessadas, que coíbam a participação de seus colaboradores e representantes em atos ilícitos, como descrito em nosso Código de Conduta de Fornecedores. E promovam o impacto positivo nas comunidades onde atuam.

.