Liza e Carrefour ampliam parceria para reciclagem de óleo de cozinha no Rio de Janeiro
07 Dez 2011
Por meio da marca Liza, a Cargill e o Carrefour ampliam a parceria no Programa “Ação Renove o Meio Ambiente” para reciclagem de óleo de cozinha no Rio de Janeiro.
Fundação Cargill apresenta espetáculo com jovens de iniciação teatral
06 Dez 2011
A Fundação Cargill, em parceria com a Payot Cosméticos e Advance Transatur, realiza o espetáculo “Sementes do Amanhã”, encenado por cerca de 30 crianças e adolescentes atendidos pela Associação Maria Helen Drexel e da comunidade de seu entorno.
Cargill doa navio carregado de arroz para combate à fome na África
02 Dez 2011
Cargill realiza a doação de 10 mil toneladas de arroz para ajudar os esforços do World Food Program USA (WFP) para combater a fome e a desnutrição na região do Chifre da África. O WFP acredita que o arroz alimentará praticamente um milhão de pessoas por mês
Cargill lança site para a área de Food Service
25 Out 2011
Cargill lançou site exlusivo para clientes de Food Service, com soluções, produtos e receitas.
Cargill e Grupo USJ concluem joint venture e criam a SJC Bioenergia
19 Set 2011
A Cargill e o Grupo USJ concluíram o processo de joint venture para constituição da SJC Bioenergia. Com capacidade de processamento de até 7,5 milhões de toneladas de cana-de-açúcar em 2013, a SJC Bioenergia une a experiência da Cargill na comercialização global de açúcar e etanol ao conhecimento de 65 anos do Grupo USJ na indústria canavieira.
05 Set 2011
A marca Liza inova seu portfólio de molhos para salada com lançamento do novo sabor Balsâmico, com apenas 13 calorias é a opção perfeita para aqueles que buscam incrementar suas saladas sem deixar de se preocupar com a saúde
Cargill lança campanha para produtos atomatados
30 Ago 2011
A Cargill lança a Tomate Mania, uma das maiores campanhas promocionais da história da companhia no Brasil. A ação premiará consumidores de todo o Brasil com dezenas de prêmios: utensílios domésticos e ao final, uma casa, R$ 1.000,00 em compras durante 12 meses e um carro.
Para obter contato direto com a Assessoria de Imprensa envie um e-mail para: imprensa@cargill.com
Tomamos conhecimento que o nome Cargill, em especial o Banco Cargill S.A., está sendo indevidamente utilizado por terceiros estranhos à empresa, para oferecer crédito a pessoas físicas e jurídicas por meio do site www.credcargill.com.br e/ou telefones indicados neste site.
A Cargill Agrícola S.A. e demais empresas de seu Grupo Econômico não têm ou mantém qualquer conhecimento, relacionamento, ligação econômica ou societária de qualquer tipo com este site e/ou com as pessoas que o representam. Ademais, informamos que todas as providências legais e administrativas cabíveis estão sendo tomadas pelo Banco Cargill S.A. em decorrência do acima relatado.
Visite o Centro de notícias no Cargill.com e mantenha-se atualizado das notícias corporativas da Cargill.