.

 

Fundação Cargill lança NutriQuiz, aplicativo para educação nutricional

“Acesso à informação e equilíbrio são a chave para uma alimentação mais saudável”, diz presidente da Fundação Cargill no lançamento do aplicativo

Durante a semana do Dia Mundial da Alimentação, a Fundação Cargill, que tem como foco de atuação a promoção e disseminação de conhecimentos para uma alimentação saudável, segura, sustentável e acessível, lança o Nutriquiz, aplicativo interativo de perguntas e respostas voltado para educação nutricional.

Em entrevista, Valéria Militelli, presidente da Fundação Cargill, faz uma reflexão sobre segurança alimentar e conta como a instituição tem trabalhado para promover a transformação social nas comunidades onde a empresa atua e disseminar mais informações sobre as diferentes áreas da alimentação. Segundo ela, o aplicativo trará uma oportunidade de interagir com o público jovem e identificar oportunidades para que a Fundação Cargill trabalhe estes temas com a sociedade. “Entender a tabela nutricional e relacioná-la aos ingredientes é a chave para fazer escolhas conscientes”, afirma.

Clique aqui para escutar o áudio ou neste link para baixá-lo em mp3.
O aplicativo está disponível na Play Store e App Store.
 
Sobre a Fundação Cargill
Há mais de 40 anos, a Fundação Cargill tem sido um agente transformador nas comunidades e causas em que atua. Seu foco de atuação está voltado à promoção da alimentação saudável, segura, sustentável e acessível, com iniciativas que vão desde o campo até o consumidor final. Mais informações:
www.alimentacaoemfoco.com.br.
 
INFORMAÇÕES
Contatos para a imprensa
Cargill

imprensa@cargill.com
(11) 5099-3127

S2Publicom - www.s2publicom.com.br
PABX: (11) 3027-0200 / 3531-4950
Paula Boracini – paula.boracini@s2publicom.com.br (11) 3027-0276 / (11) 98123-5235
Janahina Rodrigues – janahina.rodrigues@s2publicom.com.br  (11) 3027-0200 ramal: 380
Viviane Santa Cruz – viviane.santacruz@s2publicom.com.br

.