Desenvolvimento Organizacional

A área de Desenvolvimento da Cargill fornece soluções alinhadas às ações globais e à cultura da empresa, oferecendo suporte para que os funcionários tenham acesso aos recursos de desenvolvimento necessários aos mais altos níveis de desempenho e possibilitando que todo o aprendizado esteja vinculado às estratégias da empresa.

Gerenciamento da Performance

Este é um processo estruturado, no qual objetivos individuais e organizacionais são alinhados para que os funcionários entendam o que é esperado deles e os gestores possam, baseando-se no Modelo de Liderança Cargill, oferecer coaching e feedback sobre o desempenho individual, alavancando o desenvolvimento dos funcionários. O Gerenciamento da Performance é suportado pela ferramenta PMP, utilizada por todas as áreas da empresa.

Treinamentos

A Cargill oferece, através do MaisTreinamento, diversos cursos alinhados às competências descritas no Modelo de Liderança Cargill. Com isso, atende às necessidades indicadas na avaliação de performance de cada funcionário, buscando oferecer in company cursos identificados nos planos de desenvolvimento.

Programa de Incentivo à Educação

Através do Programa de Incentivo à Educação, a Cargill oferece subsídios em cursos de graduação, pós-graduação e MBA para funcionários específicos, escolhidos por seu bom desempenho e potencial de crescimento.

Programa de Idiomas

A área de RH possui uma política de subsídio a cursos de outro idioma para que os funcionários possam ter bom desempenho em suas funções atuais e como forma de prepará-los para posições futuras.

Oportunidades Internas

O Programa de Recrutamento Interno tem como objetivos motivar e valorizar os funcionários, proporcionando oportunidades de desenvolvimento e oferecendo muitas possibilidades de ampliação dos horizontes profissionais.

Pesquisa de Engajamento

A Pesquisa de Engajamento é a ferramenta usada pela Cargill para identificar possibilidades de melhoria que tornem o trabalho dos funcionários cada vez mais agradável e produtivo. A empresa utiliza as informações obtidas para alterar políticas, procedimentos e programas, visando manter funcionários engajados e satisfeitos.

.