Segurança Alimentar

Existe garantia de alimentos quando as pessoas têm acesso a alimentos seguros, nutritivos e a preços razoáveis que constituem a base de uma vida ativa e saudável. Os negócios da Cargill contribuem para a garantia alimentar ao proporcionar aos consumidores alimentos nutritivos que ajudam a melhorar as suas dietas. Todos os anos, trabalhamos com milhões de agricultores para ajudá-los a produzir mais alimentos de forma mais sustentável, a alcançar mais mercados, conseguir preços mais justos e melhorar o seu nível de vida. Também colaboramos com parceiros nos setores público e privado com o intuito de encontrar soluções a longo prazo para a fome e assegurar que todas as pessoas tenham acesso a alimentos seguros e nutritivos, a um preço razoável. Nos últimos cinco anos, a Cargill contribuiu com mais de 55 milhões de dólares para a luta contra a fome e melhoria da nutrição em todo o mundo por meio de parcerias com um grupo diversificado de organizações globais, nacionais e locais.

  • Estamos empenhados em ajudar a alimentar a crescente população mundial, alinhados com o nosso objetivo de ser líder global em alimentação.
  • Ajudamos os agricultores a aumentar a produtividade agrícola e seus rendimentos, assegurando uma utilização responsável do solo. Desenvolvemos métodos mais eficientes de transferir alimentos de áreas com excesso de produção para áreas com défice de produção.
  • Promovemos o acesso aos alimentos, melhoramos a nutrição e criando parcerias para combater a fome, em colaboração com organizações públicas, privadas e sem fins lucrativos de todo o mundo.
  • Defendemos políticas que promovam o comércio livre baseado na confiança, mercados locais eficientes, sistemas de proteção para os produtores e a remoção de obstáculos ao investimento agrícola.
.