.

 

Compromisso Cargill - Uso de ovos livres de gaiolas

Com porte global, ampla escala e alcance, a Cargill tem consciência do potencial de seu negócio e, ao longo dos anos, tem trabalhado para ampliar os impactos positivos e mitigar os negativos, estabelecendo parcerias e assinando acordos para melhorar as práticas socioambientais globalmente. Isso se aplica ao uso de ovos em nossos produtos e/ou fornecidos para nossos clientes.

A Cargill Global Edible Oil Solutions (GEOS) trabalha em estreita colaboração com seus fornecedores para garantir que o produto tenha um custo acessível, ao mesmo tempo em que as galinhas sejam mantidas em um ambiente seguro e sustentável.                                                                                                                       

Sabendo que os clientes, comunidades e fornecedores esperam produtos de alto padrão de qualidade, a Cargill trabalha com as melhores práticas da indústria, aproveitando ao máximo a pesquisa acadêmica e a experiência de agências governamentais e organizações não governamentais em prol do bem-estar animal em todas as categorias, incluindo galinhas poedeiras.

A Cargill continuará trabalhando com os fornecedores para alcançar o objetivo de ter em seus produtos ovos 100% livres de gaiolas até 2025.

.