.

Responsabilidade Corporativa

Desde sua criação, em 1865, a Cargill baseia seus negócios no princípio de que "a nossa garantia é o nosso compromisso". Agimos com integridade e responsabilidade. O nosso compromisso é o de alimentar o mundo de forma responsável, reduzindo nosso impacto ambiental e melhorando as comunidades em que vivemos e trabalhamos. É com paixão que perseguimos o objetivo de ser o líder global em alimentação por meio de uma atuação responsável nos mercados agrícola, de alimentos, industrial e financeiro.

O nosso mundo enfrenta desafios complexos e a amplitude do nosso negócio proporciona-nos uma perspetiva inigualável, que por sua vez implica em responsabilidade. Estamos empenhados em alimentar a crescente população mundial, protegendo simultaneamente o planeta. Continuamos a descobrir novos meios de ajudar os agricultores a produzir mais alimentos de forma sustentável e a desenvolver métodos mais eficientes de transferir alimentos de momentos e locais com excesso de produção para momentos e locais com défice de produção. Sabemos que, por meio do talento e convicção dos nossos funcionários, podemos contribuir para enfrentar um importante desafio: garantir que todas as pessoas tenham acesso a alimentos seguros e nutritivos, a um preço razoável.

A nossa prioridade é dar resposta às necessidades de hoje sem prejudicar a capacidade do mundo para servir gerações futuras. O interesse da Cargill vai muito além das operações com os fornecedores, parceiros e outros agentes da nossa cadeia de abastecimento. Uma cadeia de abastecimento sustentável respeita as pessoas e os direitos humanos, produz alimentos seguros e saudáveis, trata os animais de forma respeitável, promove as melhores e mais responsáveis práticas agrícolas, e reduz o impacto ambiental, incluindo a proteção da terra e a conservação de recursos escassos.

Para atingir nosso objetivo, é preciso a colaboração de todos os grupos de interesse em todos os mercados desenvolvidos e emergentes. Procuramos demonstrar um progresso mensurável no combate aos problemas da cadeia de abastecimento que podemos controlar e aos que podemos influenciar.

Sabemos que a nossa capacidade de crescimento enquanto empresa depende de como tratamos as pessoas, de como enriquecemos as nossas comunidades e do bom serviço prestado aos nossos clientes. Por meio dos esforços dos nossos funcionários, a Cargill será ainda mais rentável e mais responsável, de forma a dar respostas às necessidades de um mundo diverso, interligado e em expansão.

.
.