Cargill Foods lança nova formulação de maioneses de olho em cozinheiros profissionais e recém-chegados
Os novos hábitos de consumo causados durante a pandemia estão influenciando uma série de mudanças nas empresas. O setor alimentício foi um dos mais impactados e, acompanhando as transformações vividas pelos clientes, as empresas começaram a reinventar seus portfólios. A Cargill Foods se mantém atenta a essas mudanças e, por isso, acaba de atualizar duas de suas marcas de maionese para o setor de Food Service: a partir de novembro, chegam aos clientes e lojas especializadas as versões de Liza (2,7kg) e Mariana (3kg).
O novo layout das embalagens ficou mais clean e alinhado à identidade visual das duas marcas, mas o principal destaque é a nova formulação. A partir de agora, Liza e Mariana são feitas com redução de lipídios, moléculas presentes em óleos e gorduras. A novidade agrada aos chefes profissionais que buscam uma maionese com excelente rendimento, versatilidade para elaboração de receitas quentes e frias, porém sem abrir mão da saudabilidade. “O consumidor brasileiro tem buscado receitas mais saudáveis e, como consequência, começou a valorizar marcas mais conectadas com esse novo estilo de vida. Liza e Mariana agradam a diferentes perfis, mas têm essa saudabilidade como ponto em comum”, afirma Luciana Ribeiro, gerente de Marketing da Cargill Food Service.
A maionese Liza já faz sucesso na cozinha doméstica e agora está disponível em versão de 2,7kg para uso em cozinhas de operadores de Food Service. E a maionese Mariana é ideal para gratinar e está voltada especialmente para receitas em grandes volumes, muito conectada com cardápios em restaurantes, bares, lanchonetes e padarias.
Essas e outras informações estão disponíveis no site da Cargill Food Service, que acaba de ser relançado como foco no portfólio e no suporte aos clientes.
Media Contact: media@cargill.com
Sobre a Cargill Foods
A Cargill está presente na vida de milhares de pessoas por meio de produtos – muitos deles líderes de mercado – comercializados em pontos-de-venda localizados em diferentes regiões do País. Na linha de produtos de consumo, a empresa fornece azeites, azeitonas, maioneses, molhos, extratos e polpas de tomate, molhos para salada, óleos refinados e óleos compostos. Suas principais marcas são: Liza, Elefante, Pomarola, Maria e Purilev.
Sobre a Cargill Brasil
No Brasil desde 1965, somos uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), estamos presentes em 17 estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em 147 municípios e 11 mil funcionários. Para mais informações, acesse nosso portal e nossa área de imprensa.