.

 

Cargill retoma personagem Jotalhão, da Turma da Mônica, em nova campanha para marca Elefante

A comunicação contou com a animação assinada pelo estúdio do próprio Maurício de Souza
 
Ícone da marca desde a década de 60, o personagem da Turma da Mônica, Jotalhão, criado por Maurício de Souza, volta a estrelar uma campanha do extrato de tomate Elefante da Cargill. Como nos filmes e desenhos animados da Turma, os comerciais contaram com a animação toda desenvolvida pelo próprio estúdio Maurício de Souza Produções, mantendo até mesmo as vozes originais dos personagens. Já as cenas reais foram produzidas pela Mutato. Toda a comunicação é assinada pela J. Walter Thompson.
 
Os dois comerciais destacam os diferenciais de consistência e rendimento do produto, reconhecidamente mais concentrado do que os concorrentes. Para isso, embora o Jotalhão seja o garoto-propaganda da marca, a ideia foi inserir outros personagens para um grande almoço com a Turma.
 
“Dessa forma, pudemos explorar bem as qualidades do produto, como a variedade dos pratos em que pode ser usado e o seu grande rendimento”, comenta Gustavo Soares, diretor de criação da J. Walter Thompson Brasil. Os filmes “Receitas” e “Compras” contam com mídia em TV, além de plataforma digital e pay TV.
 

Imprensa
(11) 5099-3127
imprensa@cargill.com

.