Marca tradicional de 75 anos muda posicionamento, sinais visuais e verbais e lança nova campanha e embalagem
SÃO PAULO, 17 de junho de 2020 - Com 75 anos de tradição e relacionamento com os consumidores, Elefante carrega o sinônimo de qualidade e rendimento. A marca de extrato de tomate sempre foi um dos itens de maior prestígio e vendas.
Em 2019, Cargill anunciou a mudança de posicionamento e signos visuais e verbais e, com o novo slogan 'Elefante, viver junto rende mais', a marca evoluiu para um tom de voz mais informal e íntimo .
"A Elefante é uma marca super tradicional, mas também está passando por uma modernização. Esse momento da marca exige que a comunicação também reflita um pouco desses dois pontos: tradição e modernidade", afirma Esdras Leite, gerente de categoria da Cargill.
Com a recente introdução a nova embalagem reutilizável, Elefante lançou novas campanhas para a TV e suas redes sociais. As principais emissoras de televisão e o canal de Elefante no YouTube passaram a transmitir a nova campanha de Elefante. Com uma vinheta que combina um recurso clássico da propaganda - o jingle - e um visual e direção de arte com uma pegada muito mais moderna, a nova publicidade promete agradar e chamar atenção de todos
Mesmo com todas essas mudanças ao longo dos anos, o produto continua o mesmo: feito apenas com tomates selecionados, sal e açúcar e com rendimento, consistência que diferenciam o atomatado das demais opções de extrato tradicional. Em seu portfólio é possível encontrar as opções Extrato tradicional, e a linha Elefante Sabores nas versões Cebola e Alho, Ervas Finas e Strogonoff. Todos os produtos estão nas gôndolas dos supermercados de todo o País e são vendidos também pelo canal de Food Service da Cargill.
Mais informações: Elefante Brasil no Facebook.
Media Contact: [email protected]
Sobre Cargill
A Cargill é uma empresa familiar comprometida com o fornecimento de alimentos, ingredientes, soluções agrícolas e produtos industriais para nutrir o mundo de forma segura, responsável e sustentável. Situados no centro da cadeia de suprimentos, fazemos parcerias com produtores rurais e clientes para obter, fabricar e entregar produtos que são vitais para a vida.
Os 160.000 membros da nossa equipe inovam com propósito, fornecendo aos clientes o essencial para que as empresas possam crescer, para que as comunidades prosperem e os consumidores vivam bem. Como uma empresa familiar com 159 anos de experiência, olhamos para o futuro e permanecemos fiéis aos nossos valores. Colocamos as pessoas em primeiro lugar. Superamos as metas. Nós fazemos a coisa certa - hoje e para as próximas gerações. Para obter mais informações, visite Cargill.com ea nossa Central de Notícias.